Tela desenhada durante a live de 59 anos de Itapema está em exposição no Mercado Público

Quem acompanhou a live em comemoração aos 59 anos realizada na última quarta-feira (21/04) nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Itapema, observou ao fundo um artista pintando um quadro. A obra “Pescador” foi desenhada pelo artista plástico Sérgio Negrão e agora está em exposição no Mercado Público.

“Morar em Itapema já é uma inspiração por si só, a cidade tem muitas paisagens e pontos turísticos. Pintar esta tela foi ainda mais especial por ser o aniversário de 59 anos da nossa cidade. Retratei um pescador entralhando uma rede de pesca, um personagem que faz parte da construção da nossa história”, contou o artista.

O Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari, destacou a importância da valorização da cultura local. “Nossa cidade foi feita por muitos personagens e pescador artesanal é um deles. Uma forma de homenagear a todos”, destacou Fabrício Lazzari.

Data de inclusão 26/04/2021 15:28