Secretaria de Saúde de Itapema segue vacinação contra o coronavírus

Com a chegada de mais de 1 mil doses em Itapema, a Secretaria de Saúde deu seguimento da vacinação contra o coronavírus. As equipes estão entrando em contato com os idosos a partir dos 70 anos, que fizeram o cadastro no site da Prefeitura de Itapema, para agendamento do horário.

A vacinação está acontecendo na Unidade Básica de Saúde (UBS) Gastão Dias, localizada no Bairro Morretes. “Conseguimos ampliar a imunização com as novas doses que o município recebeu nesta semana e agora já estamos na faixa etária dos idosos acima de 70 anos. Para que não tenha aglomeração, reforço o pedido para que a população faça o cadastro e aguarde o contato das equipes”, explicou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.

Para receber a dose, os pacientes devem realizar o pré-cadastro no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br.), clicando no banner “Pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19”. O programa está disponível para público-alvo da primeira fase da imunização, conforme o Plano Nacional, que são os trabalhadores de saúde da rede pública e particular e os idosos a partir dos 60 anos.

Data de inclusão 23/03/2021 18:07