Roteiro de observação de aves será lançado na região

Representantes da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico de Itapema participaram nesta quinta-feira (11/11) da ação de mapeamento e treinamento para a criação de aves do Roteiro de Observação de Aves da Costa Verde & Mar. O encontro foi na Ilha de Porto Belo.

O roteiro é uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal de Turismo (Citmar) formado pelos municípios de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo. A turismóloga de Itapema, Neli Lenzi, representou a cidade no encontro.

“Itapema já possui vários locais que realizam a prática da observação de aves e a Sectur está focada em cadastrar novos pontos que serão inseridos no roteiro que será lançado em breve pela Costa Verde & Mar” afirma Fabrício Lazzari, secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

Data de inclusão 12/11/2021 09:57