Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Itapema é apresentado em audiência pública

A Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Itapema avançou mais uma etapa. Na noite desta quarta-feira (20/04) foi realizada a audiência pública de apresentação do dos estudos. A apresentação foi realizada pelos técnicos da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC, responsável pela elaboração do documento, e contou com a participação de representantes do Governo Municipal, empresas concessionárias e da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Santa Catarina (ARESC).

Além da apresentação do documento, o público presente também pode fazer perguntas e tirar todas as dúvidas com relação aos  estudos de atualização dos serviços de saneamento básico da cidade e o planejamento para os próximos 20 anos.

Próxima etapa

Uma Consulta Pública aberta até dia 29 de Abril no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br/faaci/consulta-publica-2) e em seguida o documento será finalizado e encaminhado para votação da Câmara de Vereadores.

Data de inclusão 20/04/2023 09:50