Itapema terá Ciretran para atender a região

Em pouco tempo moradores de Itapema e região não precisarão mais se deslocar a Balneário Camboriú para o atendimento da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A cidade vai receber uma unidade do órgão estadual e nesta sexta-feira (23/04) a  Delegada e Diretora do DETRAN/SC, Sandra Mara Pereira visitou as instalações da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento, no bairro Canto da Praia, que vai sediar o órgão.

A visita técnica contou com a presença de autoridades do Governo Municipal e do Legislativo e representantes da Polícia Civil. Eles vistoriaram o local que passará por uma reforma e deverá sediar toda estrutura com salas de aulas e aplicação de prova, bem como atendimento ao público. “Vamos realizar uma melhoria em todo o local para que possa receber a equipe de trabalho, bem como os moradores de toda a região que necessitarem do Ciretran”, explicou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Data de inclusão 23/04/2021 16:15