Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Itapema comemora 59 anos com live especial com mais de sete horas de duração




Itapema completou 59 anos de emancipação político-administrativa nesta quarta-feira (21/04). E para comemorar esta data tão importante a Prefeitura de Itapema realizou uma live especial. O evento online será transmitido no Facebook e Youtube da Prefeitura de Itapema com mais de sete horas de duração.

O evento contou com atrações musicais como o Coletivo Tapera, Destak do Samba, Kevin e Wesley, Rafa Pacheco, Nisco, Tchelo Cunha e Nego Joe. Um culto ecumênico também foi realizado com  a participação de representantes do Conselho de Pastores de Itapema e da Igreja Católica. Tudo foi comandado pela apresentadora Cah Adne com participação da Frozen de Itapema e dos jornalistas da cidade Marcos Junior, Helle Borges, Flávio Silva, Osmar Dias e Brunela Maria.

Durante o evento vídeos sobre a personagens locais contaram um pouco da história de Itapema. Entrevistas também foram realizadas com  autoridades e personalidades, além do lançamento do Projeto Itapema O Ano Inteiro, que prevê ações para a retomada econômica da cidade. Ao longo da transmissão, o grande público interagiu compartilhando a transmissão e comentando nas redes sociais.


Data de inclusão 22/04/2021 11:06


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024