Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Iniciada primeira etapa do Estudo de Demanda Turística



Os turistas que visitarem Itapema poderão participar do Estudo de Demanda Turística. Nesta primeira etapa um questionário está disponível para os visitantes, que podem acessar e responder por meio do QR Code, uma novidade deste ano. Os adesivos da campanha foram espalhados em pontos turísticos e estabelecimentos comerciais como restaurantes.

A iniciativa é resultado de um edital da Fundação Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) com a Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e apoio das prefeituras e secretarias municipais de turismo com o objetivo de delinear o perfil do turista de Santa Catarina, interno e externo, nas 13 regiões turísticas. Assim que acessar a plataforma, o turista terá interação com conteúdo exclusivo que valoriza a sua região.

“A pesquisa de demanda é uma ferramenta para planejamento da gestão turística da cidade. Com os dados podemos avaliar o comportamento das pessoas que escolhem a nossa cidade para visitar e planejar ações para a próxima temporada”, explica o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.


Data de inclusão 21/12/2021 17:41


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024