Força-tarefa vai orientar casas de excursão sobre atualização da legislação

A lei que regulamenta a atividade de hospedagem em casas de excursão em Itapema foi atualizada e para garantir que os proprietários se adequem às novas regras uma força-tarefa com representantes de vários setores devem visitar os estabelecimentos.

A comissão é formada por representantes da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, Setor de Fiscalização de Posturas, Departamento Municipal de Trânsito de Itapema e Corpo de Bombeiros Militar.

“Nos próximos dias a comissão deve passar em todos os locais para orientar e verificar se estão atendendo todas as exigências previstas na atualização da legislação. Quem estiver em conformidade receberá o Selo Hospedagem Legal”, explicou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Data de inclusão 21/07/2021 10:46