Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Empresas ligadas ao turismo devem se cadastrar no Programa Viaje +SC



Para incentivar o turismo responsável, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico orienta as empresas do setor a aderirem ao programa Viaje+ SC. A iniciativa do Governo de Santa Catarina tem o objetivo de  credenciar e identificar empreendimentos que seguem as normas de higiene e segurança sanitária para a prevenção à Covid-19, com base nos protocolos de saúde oficiais.

Os interessados devem  se cadastrar no site oficial do programa (www.viajemais.sc.gov.br)  e informar o CPF da pessoa responsável e os dados do estabelecimento, com a possibilidade de preenchimento automático da geolocalização. Em seguida, o usuário receberá um e-mail de verificação e poderá inserir as demais informações, como os protocolos sanitários seguidos. Se preencher todos os itens obrigatórios relativos à prevenção da Covid-19, o estabelecimento terá direito ao selo Viaje+Seguro SC e também ao selo Safe Travels.

“O programa Viaje+ SC é mais uma ferramenta para que os serviços turísticos continuem de forma segura e de acordo com as regras sanitárias, além de servir de referência para as pessoas que procuram destinos seguros”, explicou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.


Data de inclusão 24/03/2021 14:50


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024