Educação participa de palestra “Autismo e Gatilhos de Superação”

A equipe e os profissionais da Secretaria de Educação participaram nesta quinta-feira (07/04) da Palestra “Autismo e Gatilhos de Superação”, na Câmara Municipal de Vereadores. O evento foi ministrado pelo escritor, palestrante, músico e produtor de conteúdo no canal Diário de um Autista, Marcos Petry, e contou com a presença de profissionais da área, professores, alunos e familiares.

A palestra foi uma realização da Faculdade Unilas, Casa Lúdica Itapema, Clínica Estímulos – Fonoaudiologia e Terapias Integradas, em parceria com a Secretaria de Educação de Itapema. “Foi um momento de muito aprendizado e de conscientização sobre um tema tão importante para a Educação. O Marcos tem uma história linda e é um exemplo de superação”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Data de inclusão 08/04/2022 11:13