Educação inicia preparativos para Conferência Municipal

A Secretaria de Educação deu início aos preparativos para a Conferência Municipal de Educação. Na manhã desta sexta-feira (20/08) foi realizada a primeira reunião de trabalho onde foram apresentados os documentos que definem a programação e escolhido os representantes de cada comissão. Agora, as comissões vão organizar as chamadas conferências preparatórias e a municipal, que devem acontecer até o final do mês de outubro.

O tema deste ano é Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira, tendo como eixos: O PNE 2024-2034: avaliação das diretrizes e metas; Uma escola para o futuro: Tecnologia e conectividade a serviço da educação e Criação do SNE: avaliação da legislação inerente e do modelo de construção.

“Hoje demos o primeiro passo para a realização da nossa Conferência Municipal de Educação. Um momento importante de diálogo e de construção de uma educação cada vez melhor”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Data de inclusão 20/08/2021 10:52