Culto ecumênico e show nacional com o Padre Alessandro Campos acontecem nesta quarta-feira (22/12)

A Praça da Paz volta a ser palco da programação do Natal Itapema 2021. Nesta quarta-feira (22/12) acontece o Culto Ecumênico que contará com a participação especial do Cantor Marcelo Petry e show nacional do Padre Alessandro Campos, a partir das 20h.

“Será um momento de fé e esperança para os nossos moradores e turistas que já estiverem em nossa cidade. Traga sua família e venha participar desta programação especial”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Alterações no Trânsito

A Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento Municipal de Trânsito de Itapema (DETRAMI), vai realizar mudanças no trânsito no entorno da Praça da Paz para a para o evento. A Rua 126 será bloqueada na quarta-feira (22/12), assim como o trecho da Avenida Nereu Ramos, entre as ruas 139 e 133, a partir das 18h

Saiba mais sobre o Padre Alessandro Campos
Padre Alessandro Campos é conhecido como o Padre Sertanejo do Brasil. De roupa branca e chapéu de cowboy, faz shows por todo o Brasil, levando o Evangelho através da música sertaneja para milhões de pessoas. Atualmente, apresenta o programa Viva a Vida, na Rede Vida de Televisão, às terças, com reprise aos domingos. Padre Alessandro Campos também escreveu três livros de grande sucesso em vendas, O Segredo da Felicidade, O que é que eu sou sem Jesus? e Quer ser feliz? Ame e Perdoe, pela Globo Livros. Em 2021, lançou o livro Eu Não Aguento Mais que, até hoje, está sendo um dos mais vendido do Brasil.

*O evento seguirá todos os protocolos de prevenção a COVID-19 determinados pelos órgão de saúde.

Data de inclusão 20/12/2021 14:59