Centro Educacional de Contraturno vai disponibilizar atividades especiais aos alunos da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação está reformando a antiga escola Escola Luiz Francisco Vieira, no Bairro Ilhota. O local será o endereço do Centro Educacional de Contraturno Escolar. O projeto vai disponibilizar atividades e cursos para os alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Serão disponibilizados cursos na área de letras, línguas como inglês e espanhol, música, contação de história e na área de tecnologia. Um transporte gratuito também será disponibilizado para que os alunos dos outros bairros possam frequentar o novo espaço.

“Este espaço foi pensado em promover uma educação integral, promovendo acesso ao conhecimento científico e tecnológico. Uma unidade de cunho educacional, cultural, esportivo e de inovação tecnológica”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Data de inclusão 29/06/2021 18:05