Campanha Vacina Solidária já arrecadou mais de 500 kg de alimentos

A Campanha Vacina Solidária é um sucesso e em apenas uma semana já arrecadou mais de 500 kg de alimentos e diversos produtos de limpeza. A ideia busca arrecadar alimentos para as famílias carentes durante a vacina contra o coronavírus nos dois pontos de imunização na UBS Gastão (final da Rua 420, Bairro Morretes) e também na UBS Sertãozinho (Rua 902) onde acontece a vacinação da segunda dose.

A equipe da Secretaria de Assistência Social fez a primeira coleta nos pontos de doação e a partir de terça-feira (13/04) iniciará a distribuição dos donativos às famílias cadastradas. “Vamos mobilizar a equipe para montar os kits e para iniciar a entrega desses alimentos tão importantes para as famílias neste momento”, destacou a Secretária de Assistência Social e de Lazer, Edith Gabriela Rosas Fernandes Nascimento.

A Prefeita Nilza Simas foi até a UBS Gastão acompanhar a retirada dos primeiros alimentos arrecadados. “Minha gratidão a todos que contribuíram e que ainda vão contribuir com a campanha. Esta iniciativa vai ajudar muitas famílias que estão precisando muito neste momento”, destacou.

Data de inclusão 12/04/2021 13:37