Campanha Maio Amarelo vai incentivar a conscientização no trânsito

Itapema, assim como todo o país realiza neste mês a Campanha Maio Amarelo, com o objetivo de conscientizar sobre a importância de todos colaborarem para um trânsito mais seguro. Por conta das medidas preventivas ao coronavírus, a Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (Detrami), fará ações na internet, com divulgação de mensagens nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Itapema, durante todo o mês.

“Vamos utilizar a internet para levar a mensagem de conscientização e também alertar a todos que pequenos gestos podem evitar acidentes e também salvar vidas”, ressaltou o Secretário de Segurança Pública, Major Rodrigues.

Campanha Maio Amarelo

A campanha Maio 2021 tem como tema “Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito”. A iniciativa é idealizada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária,  com apoio do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT), ligado ao Sistema da Confederação Nacional do Transporte (CNT).

Data de inclusão 05/05/2021 11:57