Atletas de Itapema conquistam bicampeonato no Sulamericano de Vôlei de Praia

As atletas do Vôlei de Praia de Itapema Josi Alves e Carol Goerl conquistaram mais um ouro, desta vez na 3ª Etapa do Circuito Sulamericano de Vôlei de Praia. Os jogos aconteceram em Malargue, na Argentina. No início do mês de fevereiro, a dupla tinha conquistado o ouro na 2ª etapa da competição que aconteceu em San Juan, também na Argentina. A dupla agora segue nos treinamentos para o Brasileiro e o Mundial de Vôlei de Praia.

“Foram 12 dias em que representamos o Brasil no Sulamericano, finalizando com essas duas  vitórias. Este resultado mostra o trabalho que temos em Itapema tem dado resultado. Só temos que agradecer o apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte, e de todos os nossos patrocinadores”, destacou a atleta Josi Alves.

Data de inclusão 22/02/2023 10:19