Alunos do CMEI Soldadinho de Chumbo participam de atividade especial

Os estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Soldadinho de Chumbo participaram de um momento especial nesta segunda-feira (21/08). A equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro e dos residentes multiprofissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) desenvolveram  atividades para reforçar a concentração dos alunos.

Com músicas especiais, os pequenos estudantes relaxaram, fizeram alongamentos, automassagem e aromaterapia. Tudo orientado pelos profissionais da saúde, da professora e da diretora do CMEI. “Estes exercícios colaboram com a concentração dos estudantes e contribuem no aprendizado durante as aulas, explicou a coordenadora da UBS, Mariana Duarte, que estava acompanhada pelo profissionais Jessica Vargas, Alexandre Gomes, Lucinda Oliveira e Geise.

Data de inclusão 21/08/2017 11:55