Prefeitura de Itapema realiza duas audiências públicas nesta semana

A Prefeitura de Itapema vai realizar duas audiências públicas nesta semana na Câmara de Vereadores. Por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, o acesso será limitado apenas a representantes de entidades já convidadas e a transmissão ao vivo acontece pela internet nas redes sociais da Câmara de Vereadores.

Na quarta-feira (28/04) será apresentado o anteprojeto de lei que cria a Operação Urbana Consorciada Enzo Borges, a partir das 19h. Dentre os objetivos estão a requalificação urbana, melhorias  sociais e ambientais em área compreendida nos bairros Morretes, Leopoldo Zarling e Sertão do Trombudo.

Já na quinta-feira (29/04) será apresentado o anteprojeto de lei que cria a Operação Urbana Consorciada Meia Praia, a partir das 19h. Dentre os objetivos estão a ampliação da faixa de areia e aperfeiçoar a drenagem urbana na Zona Residencial Zona 01 dos bairros Morretes e Meia Praia.

Próximas etapas  Após as duas audiências, uma consulta popular estará aberta no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) onde as pessoas podem conhecer todos os detalhes do projeto e também dar sugestões, durante 15 dias.

Data de inclusão 26/04/2021 17:50