Tráfego na beira-mar é interrompido pela prefeitura

Por medida de segurança e visando o bem estar da população em geral, a Prefeitura de Itapema, através da Fundação Municipal de Trânsito comunica o fechamento da Avenida Beira-Mar, entre as ruas 227 e 255, no bairro Meia Praia.

Conforme o Superintendente da Fundação, Anderson Rocha, tal medida se faz necessária, pois a implantação de tal avenida ainda é questionada judicialmente e que, por estar embargada, a Prefeitura Municipal de Itapema não pode iniciar a recuperação do trecho degradado há mais de um ano pela antiga administração municipal que agiu sem nenhuma autorização dos órgãos competentes. Diante desta realidade o Itatran iniciou nesta terça-feira, dia 14, o fechamento do trecho da Avenida Beira-Mar com a implantação de canteiros e proibindo, a partir de então, o acesso de automóveis e motocicletas. Os trabalhos devem ser concluídos em uma semana.

Data de inclusão 14/11/2006 00:00