Sertão vence Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Data de inclusão 11/12/2017 17:55

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo já tem um campeão.  A Equipe Sertão venceu esta edição da competição após vencer a equipe Passoni Hidrobily pelo placar de 1×0, no último sábado (09/12).

O campeonato foi disputado por 07 equipes: Sertão, Passoni Hidrobily, Manchester Itapema, Real Itapera, Juventude, Selent Tabuleiro, Independete FC, os jogos aconteceram nos finais de semana no Campo Municipal de Futebol no Bairro Morretes.

“A Secretaria de Educação e Esporte agradece a todas as equipes participantes do evento e a Policia Militar por fazer a segurança dos mesmos e parabeniza ainda a Equipe Sertão pela conquista do titulo em 2017”, afirmou o Assessor Especial da Secretaria de Educação e Esporte, Gabriel Xavier.