Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Novos avanços na saúde de Itapema



A área da saúde vive um novo tempo em Itapema. As melhorias e investimentos do Governo Municipal buscam qualificar ainda mais o atendimento aos pacientes. A mais recente conquista para comunidade foi a sala adequada e novo aparelho de raio-x do Hospital Santo Antônio em total funcionamento.

O novo espaço é amplo e atende todas as exigências do Ministério da Saúde no que refere-se a total segurança na emissão de ondas eletromagnéticas durante os exames. A sala foi baritada, ou seja, recebeu uma espécie de blindagem para que radioatividade emitida pelo aparelho não passe para outros espaços. Já o novo equipamento, agora instalado, tem ótimas características e mobilidade que serve para todos os tipos de raios-X.

Segundo o Secretário de Saúde, Everton Ricardo da Silva, o novo espaço é resultado do esforço e dedicação de toda a equipe, que será revertido em benefício à comunidade. “Este local adequado e seguro para procedimentos é mais uma ação do Governo Municipal para garantir a melhoria constante do atendimento a população de Itapema. Com essa nova sala, vamos avançar no acolhimentos aos pacientes e na realização dos exames de raio-x no Hospital Santo Antônio”, afirmou o Secretário de Saúde, Everton Ricardo da Silva.  


Data de inclusão 01/08/2014 10:40


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024