Iniciam consultas para o mutirão de cirurgias gerais

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Itapema realizou neste sábado (10/06) as primeiras consultas pré-operatórias para o mutirão de cirurgias eletivas. Dezessete pacientes estiveram no Centro de Referencias de Especialidades (CERES) para a consulta e avaliação médica. Agora eles foram encaminhados ao anestesista.

“Estou esperando há um ano e agora finalmente fui atendida. Estou muito feliz por ser chamada para a cirurgia”, contou a moradora do bairro Várzea, Rosineide Acedilha Mendes Costa. Este é o mesmo sentimento do morador do Bairro Centro, Edmilson Barbosa que estava desde 2015 na fila de espera. “Agora estamos vendo as coisas caminhando. Estou muito feliz”, afirmou.

Centro cirúrgico do Hospital Municipal Santo é reaberto

No final de maio, o Governo Municipal reabriu o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Santo Antônio após a reforma da estrutura. A medida possibilitou a retomada dos mutirões de cirurgias eletivas e assim a diminuição das filas de espera.

Data de inclusão 12/06/2017 08:19