Governo Municipal e comerciantes definem padronização dos pontos na praia

O Governo Municipal realizou mais uma reunião com os permissionados do alvará temporário. Desta vez, o encontro foi com os comerciantes de milho, churros e cadeiras sobre a necessidade de padronização dos espaços.

Ficou definido que para esta temporada haverá a padronização mínima, ou seja, o deck de madeira sem fresta, a cobertura em lona de 5X5 e sem qualquer propaganda visual fora do próprio carrinho.

O projeto completo que deverá ser implantado na próxima temporada de verão 2018/2019 prevê toda uma nova estrutura metálica, bancada para manipulação e armazenamento dos alimentos, além de compartimento para as cadeiras e guarda-sóis.

Protocolo em atendimento especial

Para garantir que todos consigam protocolar seus pedidos, o setor de alvará fará atendimento especial no sábado (30/09). Para pessoal física entregar os documentos pessoais, comprovante de residência e o crachá da última temporada, já para pessoa jurídica entregar cópia do CNPJ e documentos pessoais dos sócios.

Data de inclusão 29/09/2017 17:01