Estudantes ganham carrinho especial no CMEI Rita Maria de Jesus Rebelo

A turma do berçário I do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rita Maria de Jesus Rebelo, no bairro Tabuleiro, ganhou um carrinho especial. Agora todos os dias eles tiram um tempo para passear pelo ambiente escolar e interagir com os colegas de escola.

A iniciativa foi da professora regente Diocilde Lorencine e da professora de área Ana Paula Anacleto com objetivo de proporcionar aos pequenos estudantes uma atividade diferenciada. “Como essa turma é integral, eles chegam a ficar até 11 horas diretas aqui na escola. Por isso, surgiu a ideia de levar eles para passear um pouco”, explicou a professora Diocilde Lorencine.

O carrinho leva até oito passageiros por vez e aqueles que já apreenderam a caminhar acompanham os colegas juntamente com as professoras. “Iniciativas como esta tornam o cotidiano escolar ainda mais especial e contribuem com o desenvolvimento dos alunos”, destacou a Chefe da Educação Infantil, Gabriela Daroci.

Data de inclusão 07/06/2017 14:09