Escolas vencedoras dos Jogos Escolares de Itapema (JEI) recebem troféus

A segunda-feira (06/11) foi de festa para os alunos das três primeiras escolas da classificação geral dos Jogos Escolares de Itapema (JEI). Durante o dia a equipe da Secretaria de Educação e Esportes realizou a entrega dos troféus às unidades escolares.

Na campeã do JEI, a Escola Luiz Francisco Vieira no Bairro Ilhota o troféu foi entregue no começo da manhã. Em seguida foi a vez da segunda colocada, o Centro Educacional Cuca Fresca no Bairro Meia Praia receber o troféu. Já no começo da tarde, a entrega do troféu de terceiro lugar foi na Escola Francisco Victor Alves, no Bairro Morretes.

A retomada dos Jogos Escolares de Itapema foi uma iniciativa da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, e integrou estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares. “A realização do JEI teve o intuito de promover a união e integração das unidades escolares, afirmou a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Simas Ghiotto.

Data de inclusão 06/11/2017 15:48