Escola Educar realiza Dia da Família na Escola

O sábado (27/05) foi movimentado na Escola Educar, no Bairro Meia Praia. Pela primeira vez, o chamado “Dia da Família na Escola” aconteceu no final de semana e reuniu muitos pais que participaram de atividades especiais durante toda a manhã na unidade escolar.

Apresentações culturais, atividades esportivas, bingo e até um café servido ao som do Coral Infantojuvenil Coral Vivaz estava na programação. “Nosso objetivo foi promover um momento em que a comunidade venha até escola para conhecer um pouco do que está sendo desenvolvido pelos estudantes, além de proporcionar a integração da família no ambiente escolar”, explicou a diretora da Escola Educar, Silvana Botelho.

Os pais que estiveram presentes elogiaram a atividade. “Eu tenho dois filhos aqui na escola. Achei esse muito interessante esse momento, pois sempre nossa comunicação é na troca bilhete. Tanto a administração municipal como a direção da escola estão todos de parabéns”, contou Angela Ribeiro.

Data de inclusão 27/05/2017 11:07