Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Equipe da FAACI se reúne com representantes da FATMA

Data de inclusão 17/01/2018 17:55

 

Como parte das ações para combater o despejo irregular de esgoto em Itapema, o Presidente da Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI), Diego Furtado esteve reunido na tarde desta quarta-feira (17/01) com o gerente da FATMA de Itajaí, Arno Gesser Filho.

 

O órgão responsável pelo licenciamento ambiental da concessionária de abastecimento de água e coleta de esgoto em Itapema. Na pauta foram debatidas questões relacionadas ao controle de lançamento de esgoto nos corpos hídricos da cidade bem como melhorias que devem ser exigidas dentro do processo de licenciamento ambiental da empresa a fim buscar avanços em relação às estações elevatórias na orla da cidade bem como melhorias na eficiência da estação de tratamento. Também foram abordadas e discutidas as ações de combate às ligações clandestinas na cidade.

 

“A busca pelo saneamento ambiental de Itapema é tema complexo que exige varias linhas de ação, uma delas é buscarmos melhorias constantes na empresa concessionaria do município que presta o serviço de coleta e tratamento do esgoto”, explicou o Presidente da FAACI, Diego Furtado.