CMEI Meia Praia realiza atividade de interação

Todas as sextas-feiras os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Meia Praia participam de uma atividade especial. O brincar dirigido promove a interação e socialização entre todas as turmas, além de ser um momento de muita diversão e alegria.

Durante 45 minutos os alunos se reúnem na área externa da escola e com apoio das professoras, equipe pedagógica e da direção participam de uma brincadeira conjunta. “Esta é uma atividade pedagógica que contribui na socialização das crianças, além de ser um momento em que eles podem conhecer os amigos da mesma escola, mas de turminhas diferentes”, afirmou a Diretora do CMEI, Eliane Elita.

Para a Chefe da Educação Infantil, Gabriela Daroci, a iniciativa contribui no aprendizado dos alunos. “Parabéns a escola pela iniciativa que vai colaborar muito no desenvolvimento das nossas crianças na socialização”, destacou.

Data de inclusão 02/06/2017 16:31