Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Axé de Diana Dias marca o sábado de carnaval em Itapema

Data de inclusão 15/02/2015 02:03

“Nosso som e nosso estilo tem tudo haver com a cidade. Diana Dias é muito Itapema e essa vibração da praia tem tudo haver com o axé”, afirmou a própria cantora Diana. O público ganhou o axé, alegria e os foliões garantiram a festa. O espaço montado na areia para acomodar o público que prestigia os shows de carnaval foi pequeno para tanto agito.

O batuque do pandeiro e o choro do cavaquinho da banda Rarefeito esquentaram os pés de quem aproveitava a noite de carnaval em frente ao mar. Os pagodeiros fizeram a abertura trazendo expectativas para todos os presentes. “Tudo é carnaval. Pagode e axé juntos, com a nossa areia e mar, é a combinação perfeita”, diz o morador Alberto Costa.

Mas às 22h45 a voz de Diana Dias causou eco nas proximidades, chamando a atenção de quem estava distraído e o axé acabou marcando a noite de sábado do Carnaval Pé na Areia. “Eu que já estive fazendo show em 2013 voltei muito animada e com um palco e uma estrutura como esta, é ótimo”, conclui a Diana Dias.

E isso não é o bastante para a programação que segue no domingo (15/02). Às 17h acontece o Matinê Infantil na Praça da Paz e também o Projeto “Música na Praia” levantando areia por toda orla. Às 19h os blocos de foliões farão o último desfile e receberão a entrega dos prêmios. E para fechar, nada mais, nada menos, que o sempre esperado show de Nego Joe, no palco da orla, próximo a Rua 129 E1, com abertura da banda CurtiSamba.