Atleta de Taekwondo de Itapema vai participar de competição internacional

O atleta de Taekwondo, Rodrigo Varela de Oliveira, vai representar Itapema no Argentina Open em Buenos Aires. A competição contará com a participação de lutadores de todo o mundo.

Rodrigo Varela de Oliveira vem se destacando em competições durante todo o ano. Ele foi Campeão Estadual em Maio e conquistou o terceiro lugar no Mega OPEN Itajaí, valendo vaga para a copa do Brasil que será realizado em Minas Gerais.

O Secretário de Esporte e Lazer, Ivaldo Marcos dos Santos Júnior (Marcão), recebeu Rodrigo Varela de Oliveira na tarde de quarta-feira (21/08) e aproveitou para desejar boa sorte ao atleta. “Rodrigo Varela de Oliveira tem representado muito bem nossa cidade. Resultado do empenho e dedicação e do forte apoio que temos dados aos nossos atletas”, afirmou Marcão.

Data de inclusão 02/09/2014 10:46