Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Assinada Ordem de Serviço para pavimentação da Rua 810

Data de inclusão 01/09/2014 11:30

A Rua 810, uma das principais vias do Bairro Alto São Bento, vai receber pavimentação asfáltica. Na noite desta quarta-feira (13/08), o Prefeito de Itapema assinou a ordem de serviço para o início das obras. Além das comunidades do bairro Alto São Bento e do Sertãozinho, a melhoria também vai beneficiar os pais e alunos da Escola Maria Linhares. O projeto era um pedido antigo da comunidade e vai contemplar aproximadamente 1 Km da via que liga os dois bairros.

Além da pavimentação, também será executado toda a drenagem e tubulação da rua, além de sinalização adequada. Os investimentos chegam a R$ 770 mil e envolvem recursos estaduais e recursos próprios do município. A comunidade acompanhou o ato de assinatura e festejou a sinalização da obra, tão esperada. “Foi uma luta grande. Há muito tempo que esperávamos por esta obra e agora finalmente fomos contemplados. Quero agradecer ao Prefeito de Itapema por mais esta importante obra que vai atender a nossa comunidade”, declarou o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Alto São Bento/Sertãozinho.

A assinatura da ordem aconteceu na própria 810, bem próximo da Escola Maria Linhares e contou com a presença de Vereadores, membros da Equipe de Governo, representantes de associações de bairros e da comunidade em geral. Obras como a sinalizada no Alto São Bento estão construindo uma nova Itapema e atendendo diferentes bairros da cidade.

A Vice-presidente do Bairro Casa Branca, Cristina Toledo, também agradeceu o empenho dos gestores em garantir mobilidade para todos. "Quero agradecer ao Prefeito de Itapema e a todos pelo interesse em tornar este sonho realidade. Estamos muito felizes porque finalmente fomos atendidos. Uma obra que vai beneficiar a todos”, afirmou Cristina Toledo.