Artista de Itapema recebe Troféu Açorianidade

O trabalho em tela da artista plástica de Itapema, Vanessa Correia, que retratou a cultura e as tradições do povo açoriano foi premiado no Troféu Açorianidade. A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu na noite da última terça-feira (31/10), em Palhoça.

A premiação tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho de instituições, pessoas e empresas, em prol da Cultura de Base Açoriana em Santa Catarina e faz parte da programação da 24ª Festa do Açor, que acontece em Palhoça entre os dias 10 e 12 de novembro. Além da artista Vanessa Correia, a artesã Sônia Lima também havia sido indicada ao troféu.

“Foi um dos dias mais importantes de minha vida, pois trouxe para Itapema o tão disputado Troféu Açorianidade 2017, Ilha das Flores, como Artista Plástica. Agradeço mais uma vez à Deus, minha família, amigos, a toda equipe do Governo Municipal, ao meu Grupo de Boi de Mamão Raiz da Terra que tanto amo e a todos que passaram por minha vida contribuindo para que eu chegasse onde estou hoje. É uma felicidade indescritível”, afirmou Vanessa Correia.

Data de inclusão 01/11/2017 16:21