Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Alunos do CMEI Rita Maria expõem trabalhos feitos com produtos reciclados



O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rita Maria de Jesus Rebelo segue desenvolvendo atividades para criar laços entre a família e a escola. Uma delas é a Exposição de trabalhos da turma do Pré matutino e vespertino.

Os trabalhos foram realizados com material reciclável e os alunos contaram com auxílio dos pais e incentivo da Professora Fabiane da Cunha. Diversos jogos, maquetes e brinquedos estão expostos e são inteiramente de material reciclável.

Teatro de fantoches sobre educação no trânsito

Outra atividade que movimentou o CMEI Rita Maria foi o Teatro de Fantoches de Educação no trânsito do departamento de Educação do Funtran de Balneário Camboriú. A atividade integra as ações propostas no Livro Didático Integrado (LDI).

Durante a apresentação, as crianças interagiram com o teatro respondendo quando perguntados pelos fantoches e também fazendo outras perguntas. “Sabemos que com muito carinho os nossos alunos vão desenvolver uma ótima participação na vida social, sendo e dando exemplos como bons motoristas e pedestres no futuro”, afirmou a Diretora do CMEI, Elaine Cristina Regis Valquilim. 


Data de inclusão 15/05/2015 16:32


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024