Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Violinista Simão Wolf emociona público com apresentação




A primeira noite de apresentação do violinista Simão Wolf foi especial nas principais avenidas do Centro e da Meia Praia. O público se emocionou e cantou muito ao som dos maiores sucessos musicais na noite desta terça-feira (21/12). Ao retornar finalizar o roteiro, o artista parou na Praça da Paz para finalizar a apresentação junto com as famílias.


O espetáculo é feito em cima de uma carreta especial com toneladas de som e luzes que dão toda a magia para o público. A novidade deste ano é uma adaptação no veículo que permite uma parada com apresentação. A próxima apresentação do artista na cidade será no dia 30 de dezembro, também pelas principais avenidas dos bairros Centro e Meia Praia.


“Foi emocionante ver a apresentação! Estamos com toda a nossa família em Itapema para passar as festas de final de ano e ver esse espetáculo foi um presente para todos. Parabéns pela iniciativa”, destacou a turista de São Paulo, Cláudia Regina da Silva, que está hospedada no Centro.

O Natal Itapema 2021 é organizado pela Sanson Gestão de Projetos com o apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico com patrocínio do Koch, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.


Data de inclusão 22/12/2021 11:42


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024