Unidades escolares passam por reformas e ampliações em Itapema

Durante o período das férias escolares, a Secretaria de Educação intensifica as obras de reformas e ampliações nas Unidades Escolares e Centro Municipais de Educação Infantil (CMEIs), com objetivo de melhorar os ambientes de aprendizagem.

As obras vão contemplar principalmente as escolas Maria Mallmann, Educar,  Bento Elói,  Maria Linhares, Vereador Paulo Reis e CMEIs Pequeno Príncipe, Caminhos do Saber, Benta Florêncio, Branca de Neve e CMEI Prof Odete Bertemes.

“Essa manutenção precisa ser constante, mas é durante o recesso que conseguimos intensificar as ações e melhorar nossos ambientes de ensino. Isso tudo também faz parte da qualidade de ensino”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

O retorno das aulas em todas as unidades da Rede Municipal está previsto para o dia 13 de fevereiro (segunda-feira).

Data de inclusão 24/01/2023 15:12