Semana do Meio Ambiente iniciou com seminário em Itapema

A programação da Semana do Meio Ambiente iniciou nesta segunda-feira (06/06) com um seminário sobre “A Conservação dos Recursos Hídricos e Preservação de Mananciais”. O evento aconteceu na Sede OAB de Itapema e contou com palestras de profissionais da área ambiental.

As atividades da Semana do Meio Ambiente são uma realização da Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) e da Companhia Águas de Itapema (CONASA) com apoio da OAB de Itapema, H Empreendimentos, Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) e Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú e Bacias Contíguas (Comitê Camboriú).

Durante esta semana a programação continua com oficinas educativas nos dias 07, 08 e 09 de junho nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) Ilhota, Benta Maria e Huga Souza Saragoça, para as crianças dos períodos matutino e vespertino.

Já no sábado (11/06) a atividade especial contará com Plantio de mudas na área de preservação permanente do Rio Perequê, das 9h às 11h no Parque das Capivaras e a Feira de Troca de Mudas por Brinquedos que acontecerá na Praça da Paz, das 14h às 17h.

Data de inclusão 07/06/2022 11:43