Semana do MEI tem palestra de orientação

Uma das atividades da programação da Semana do Microempreendedor Individual de Itapema são as palestras especiais. O primeiro encontro foi nesta terça-feira (13/09) na Anhanguera/Unilas do Bairro Meia Praia e teve como tema ‘Design Thinking: criatividade na geração de negócios’, apresentada pelo Prof. Dr. James Luiz Venturini.

“Este é um tema muito atual para o desenvolvimento de idéias. Mostra como se deve orientar os clientes no conceito de já trazer respostas imediatas para as demandas cotidianas”, contou o palestrante.

Nesta quarta-feira (15/09) acontece a palestra com tema: ‘Administração de Bares, Restaurantes e Food Truck’, às 19h30. O encontro também será na Anhanguera/Unilas, rua 248, 322, salas 701 a 705. As inscrições devem ser realizadas no telefone/WhatsApp 3267-1572.

A Semana do MEI é promovida pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, com apoio da Secretaria de Saúde, Assistência Social Segurança Pública, da FAACI e dos parceiros Sicredi, Anhanguera / Unilas Itapema, Banco Empreendedor e Uniavan.

A programação da Semana do MEI continua no espaço preparado em frente a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida João Francisco Pio, 537, no Bairro Canto da Praia, das 9h às 17h. Confira a programação dos dos próximos dias:

Quarta-feira (15/09)
Credifoz: atendimento e orientações referente a créditos ao microempreendedor, abertura de contas
-Uniavan: atendimento e orientações referente a cursos e faculdade
FAACI: orientação e entrega de mudas plantas
Saúde: orientações e medição de pressão, entre outros
Assistência Social: orientação sobre estatuto do Idoso
Palestra com Tema: Administração de Bares, Restaurantes e Food Truck, às 19:30 – Local: Rua 248, 322, salas 701 a 705 – Meia Praia, Itapema – SC

Quinta-feira (16/09)
Sicredi: atendimento a população local