Sectur de Itapema participa do 29º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itapema, juntamente com as demais cidades que fazem parte da região turística da Costa Verde e Mar, participam, nos dias 6 e 7 de dezembro, do 29º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos/ Eventos Brasil Summit 2022, no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.

O evento reunirá gestores, produtores, empresários, e todos os profissionais da cadeia produtiva do segmento de eventos sob o tema principal “Tecnologia: A chave para falar sobre o futuro!”

Com o objetivo de apresentar e difundir as novas tecnologias, o encontro se propõe a debater os caminhos possíveis para o uso inteligente desses recursos na gestão e na experiência.

“A ideia desde evento é expandir e trocar conhecimentos sobre tecnologia para eventos e, assim, se adaptar à nova realidade do mercado”, revela a Secretária de Turismo de Itapema, Noeli Thomé.

O encontro terá enfoque multidisciplinar, abordando temas atuais que auxiliem os profissionais nas diversas áreas de atuação, oferecendo subsídios que garantam o desenvolvimento das atividades voltadas à qualificação, regulamentação e sustentabilidade, beneficiando a sociedade através da competitividade do setor.

Além de palestras temáticas, haverá a apresentação de cases, painéis com participação de convidados e interação dos participantes por plataforma interativa, momentos de networking e diversos workshops.

Na programação, serão abordados assuntos relacionados a segurança em eventos, cibersegurança e proteção de dados, panorama nacional, representatividade do setor, além de tendência e novos desafios e tecnologias aplicadas a esse segmento.

Data de inclusão 07/12/2022 14:08