Representantes de Bebedouro realizam visita técnica para conhecer Proposta Curricular da Educação Infantil

Itapema recebeu esta semana a visita de representantes da educação da cidade de Bebedouro, interior de São Paulo. As coordenadoras Carina Borges e Gisele Cardoso vieram conhecer mais sobre o processo de criação da Proposta Curricular da Educação Infantil e a aplicação dos conceitos no cotidiano dos Centros Municipais de Educaçao (CMEIs). A visita técnica contou com reunião  pedagógica com a Secretaria de Educação, Alessandra Ghiotto e equipe, além de visita no CMEI Huga Saragoça, no Bairro Morretes, e CMEI Abelhinha Feliz I, no Alto São Bento.

Lançada em abril deste ano, a proposta apresenta o conjunto dos processos de aprendizagens essenciais que devem ser aplicados ao longo das etapas educacionais . “Nossa educação é referência em várias áreas, o que não é diferente com a Educação Infantil. Nossa proposta foi construída de forma participativa e de acordo com cada fase das nossas crianças.”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto.

Data de inclusão 20/10/2022 12:06