Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Professores e Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil participam de formação continuada



A Secretaria de Educação segue realizando a formação continuada dos profissionais. Nesta semana, a ação é direcionada aos professores e coordenadores pedagógicos da Educação Infantil. A atividade é desenvolvida pela Professora Doutora em Educação e Infância, Aline Helena Mafra Rebelo, com o tema Observação, registro e planejamento na Educação Infantil.

“O objetivo principal da formação continuada é aprimorar a prática pedagógica com intuito de qualificar o trabalho dos professores de Educação Infantil. Promover estes encontros é uma forma de criar novos ambientes de aprendizagem, dando novo significado às práticas pedagógicas”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Cronograma de Formação:

As formações continuadas acontecem ao longo de todo o ano letivo. Por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, os professores de cada segmento são separados em pequenos grupos para participarem das atividades. Nesta semana, professores do Ensino Fundamental também estão participando de atividades de formação continuada.


Data de inclusão 27/05/2021 11:09


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024