Prefeitura de Itapema lança consulta pública sobre a Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

A Prefeitura de Itapema lançou esta semana uma consulta pública sobre a Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. A ação integra a parte de diagnóstico da revisão e está disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br).

O trabalho de revisão é realizado pela Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC,  uma empresa terceirizada, contratada pelo Município, com acompanhamento de Grupo Técnico formado por representantes da FAACI, COMDEMA e de outros setores do Governo Municipal. Entre outras ações previstas estão reuniões em bairros e audiência pública que devem ser realizadas nos próximos meses.

Data de inclusão 22/06/2021 14:20