Organizações do Programa Selo Social realizam encontro para mensuração de resultados

No 2º encontro do Programa Selo Social, realizado na última terça-feira (14/06), as organizações participantes aprenderam instrumentos práticos para mensuração de resultados dos projetos que desenvolvem e como eles impactam, positivamente, nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

A edição do Selo Social de Itapema conta com articulação da Prefeitura Municipal e patrocínio do Instituto Rogério Rosa. Ao todo, 59 empresas, organizações e órgãos públicos participam do processo de certificação. Ao longo deste ano, serão promovidos cinco encontros, contando ainda com assessoria individual aos participantes, para que possam cadastrar os projetos na plataforma do programa e estarem aptos a serem certificados no final do ciclo.

O Selo Social foi eleito, em 2021, uma das 10 soluções mais inovadoras para implementação dos ODS no Brasil. Sua obtenção tem impactado de forma positiva sobre a credibilidade das organizações, transformando-se em um importante diferencial.

Data de inclusão 15/06/2022 16:23