Itapema recebeu o Circuito Catarinense de Basquete 3X3 no final de semana

Itapema recebeu mais uma competição esportiva neste final de semana, desta vez, o Circuito Catarinense de Basquete 3X3, categorias sub-18, sub-23 e adulto. O evento teve autorização da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e seguiu todos protocolos de prevenção contra o coronavírus exigidos, dentre eles, a  ausência de público e a testagem dos atletas, comissão organizadora e técnica.

A competição foi uma parceria entre a Liga de Basketball do Vale do Itajaí, a Federação Catarinense de Basketball, a Associação de Basquetebol Costa Esmeralda (ABCE) e a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico de Itapema. Esta etapa garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3. “Parabéns aos atletas que competiram,  times vencedores e toda equipe de organização do evento. Temos orgulho de ser a cidade sede de muitos eventos que estão sendo retomados” destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Confira o pódio de cada categoria:

-Adulto

1° lugar: Academia do Basquete