Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Itapema participará da BNT Mercosul




Após dois anos, Itapema volta ao formato presencial para divulgar seus atrativos turísticos na BNT Mercosul, no Centreventos de Itajaí. O evento acontece entre sexta-feira (27/5) e sábado (28/5) e deve reunir mais de 5 mil profissionais do Turismo. Na ocasião, serão apresentados detalhes dos roteiros, serviços e atrações que fazem da cidade um dos destinos mais procurados pelos turistas.

Para facilitar o acesso aos participantes, o espaço de Itapema estará localizado no stande da Costa Verde & Mar que terá 44 metros quadrados, na área central do Centreventos. Com montagem e decoração especial, proporcionará aos interessados uma imersão nos atrativos locais. Eles terão à disposição materiais informativos para acesso com QRCode e pendrives que disponibilizarão detalhes dos roteiros de Ecoturismo e Aventura, Cultural, de Observação de Aves, de Cicloturismo, Guia Náutico, Tour da Experiência e gastronômico.

“Utilizaremos recursos tecnológicos para estimular o acesso digital dos agentes e operadores e, assim, garantir que eles sempre tenham informações sobre Itapema na palma das suas mãos”, destaca a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Presidente do Colegiado de Turismo da AMFRI, Noeli Thomé.


Data de inclusão 26/05/2022 16:26


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024