Itapema está presente na 49ª Abav Expo 2022

Os encantos de Itapema e do roteiro turístico Costa Verde & Mar estão sendo divulgados  em uma das maiores feiras do mercado turístico, a 49ª Abav Expo 2022. O evento acontece na cidade de Olinda, em Pernambuco e vai até esta sexta-feira (23/09). A expectativa é de que mais de 15 mil pessoas do Brasil e da América Latina passem pelo evento.

Itapema está representada pela turismóloga da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico , Neli Lenzi, em um estande em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur). Os visitantes do estande estão conhecendo os atrativos da região e tirando dúvidas sobre os meios de hospedagens e as novidades como o roteiro de cicloturismo, ecoturismo, rota dos balanços, entre outros.

A Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Presidente do Colegiado de Secretários Municipais de Turismo, Noeli Thomé, destaca a importância na participação dessa feira. “Além de mostrar nossa região para pessoas de toda América Latina, também podemos trocar conhecimento com colegas da área, analisando o que pode ser melhorado em nossa região”, afirmou.

Data de inclusão 22/09/2022 11:23