Assistência Social realiza palestra e aula de defesa pessoal para mulheres na programação do Agosto Lilás

A Secretaria de Assistência Social e Lazer, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a OAB de Itapema, realizou na tarde de terça-feira (23/08) uma palestra sobre o tema “Prevenção da Violência Contra Mulher” com a Débora Barbosa, que é assistente social e gerente de políticas para mulheres e direitos humanos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SDS).

Além da palestra, as mulheres presentes também tiveram uma apresentação de aula de defesa pessoal com professores de artes marciais das academias American Martial Arts e Level Up. O evento aconteceu na sede da OAB de Itapema e faz parte da programação da Campanha Agosto Lilás, de conscientização pelo fim da violência contra mulher.

Data de inclusão 23/08/2022 18:34