Final de semana tem duas novas reuniões da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

As reuniões para a Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos continuam em Itapema. E no próximo (07/08) será a vez dos bairros Alto São Bento, Sertãozinho, Centro e Canto da Praia. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Itapema, em parceria com a Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), por meio do Parque Científico e Tecnológico (Iparque).

Ao todo serão 8 reuniões presenciais, divididas por regiões, para apresentação e deliberação sobre o novo Plano Municipal. Nesta etapa de revisão será realizado o diagnóstico da situação dos serviços de saneamento básico de Itapema, e posteriormente, o planejamento para os próximos 20 anos, para que toda a população tenha acesso a esses serviços.

Confira a agenda das próximas reuniões

Bairros: Alto São Bento e Sertãozinho
Local: Escola Municipal Maria Linhares