Esporte de Itapema tem final de semana de vitórias

As equipes de esporte de Itapema seguem participando de competições em várias modalidades. No último final de semana representantes de Itapema participaram eventos de taekwondo, vôlei de praia, ciclismo e motociclismo.

“Parabéns a todas as equipes que seguem levando o nome de Itapema nos eventos das mais variadas modalidades”, destacou o Secretário de Esportes, Ivan Bittencourt.

Confira os resultados:

– Copa SC de Taekwondo

A equipe de Itapema conquistou duas medalhas de ouro, três de prata e três de bronze. A competição aconteceu em Balneário Camboriú e reuniu atletas de todo o estado.

– 13º Etapa do Circuito Aberto Brasileiro

A dupla Josi Alves e Caroline Goerl conquistaram a medalha de prata na 13º Etapa do Circuito Aberto Brasileiro de Vôlei de Praia que  aconteceu em Maceió.

– 2° Desafio Bike Connect de Mountain Bike Cross Country Olímpico

Atletas de ciclismo participaram do 2° Desafio Bike Connect de Mountain Bike Cross Country Olímpico, prova válida pela 7ª etapa do ranking estadual da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC). A disputa foi realizada em Rio do Sul. Na Elite masculina, Lian Carlos, ficou com o quinto lugar. Na Elite feminina, Vitória Gohr conquistou a quarta colocação. E na categoria Juvenil Samuel de Souza conseguiu o quinto lugar.

– Dia Internacional de Barra de Access

A Secretaria de Esporte também apoiou as atividades do Dia Internacional de Barra de Access que em Itapema foram realizadas na Orla da Meia Praia. A ação mundial aconteceu simultaneamente em mais de 180 países. A técnica de Barra de Access promove o acesso a consciência do indivíduo para criação de nova realidade. Funciona como uma tecla delete, onde libera pontos de vista fixo, traumas, crenças limitantes e diminui ansiedade, trazendo inúmeros benefícios.

-6º Etapa Campeonato Catarinense de Velocross

O atleta José Victor ficou em segundo lugar na categoria VX2 da competição.

Data de inclusão 24/10/2022 16:17