Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Esporte de Itapema segue com conquistas



O final de semana foi com vitórias para os atletas de Itapema. Atletas participaram de competições nas modalidades de judô, ginástica rítmica, surf e ciclismo garantindo medalhas e boas colocações nos pódios.

A equipe de Judô participou da Etapa Estadual da Olesc. Os atletas  Kaio Djiro e Yago Varnier garantiram medalhas  de bronze. E equipe de Ginástica Rítmica também esteve na mesma competição e duas atletas foram classificadas para nova etapa.

Já os atletas de surf estiveram no  1° Surf Treino realizado pela Deepipe em parceria com a Associação de Surf da Praia das Canoas, em Barra Velha. Quatro atletas participaram e tiveram boa colocação em todas as categorias.

O ciclismo também esteve representado na 9ª etapa do Ranking Estadual de Ciclismo de Estrada da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) em Jaraguá do Sul. Seis atletas conquistaram pódio na competição.

“Itapema segue presente em várias competições. Parabéns a todas as equipes e aos atletas que conquistaram medalhas e venceram as provas”, destacou o Secretário  de Esportes, Ivan Bittencourt.


Data de inclusão 26/07/2022 11:08


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024