Escola Joaquim Vicente de Oliveira realiza formação sobre plataforma “CLUBE aluno”

Os estudantes do 5º ao 9º ano da Escola Joaquim Vicente de Oliveira, participaram nesta quinta-feira (13/05), da formação sobre a plataforma on-line “CLUBE aluno”. A ferramenta de apoio pedagógico disponibiliza conteúdos personalizados e atendimento on-line com professores da própria plataforma, que ficam disponíveis todos os dias da semana, para tirar dúvidas e corrigir atividades em qualquer disciplina.

A plataforma “CLUBE aluno” está disponível no Portal Educa Itapema para todos os estudantes do 5º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino. “Neste momento de   mudanças e adaptações nos processos de ensino, a plataforma CLUBE aluno contribui como um reforço dos conteúdos aprendidos em aula. É importante que os pais incentivem seus filhos a utilizar este recurso” destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Como acessar:
Para acessar, solicite seu login e senha na escola. Acesse o CLUBE aluno pelo aplicativo ou pelo site (https://www.clubealuno.com.br/itapema). Assim que entrar, você encontrará um tutorial com todas as informações das funcionalidades da plataforma.

Data de inclusão 13/05/2021 16:36